Sunday, August 30, 2015

Cirurgia Plástica na Terceira Idade (melhor idade)?



Vanderbilt University Medical Center publicou um estudo mostrando que pacientes de cirurgia plástica com mais de 65 anos correm nenhum risco adicional devido à sua idade. A equipe da South Florida Centro de Cirurgia Plástica encontrada neste estudo particularmente interessante, pois incentivam os adultos de todas as idades para o exercício da realce cosmético eles desejam e merecem.

O que o estudo descobriu

Os médicos Vanderbilt olhou para a pena de cinco anos de dados de mais de 129.000 pacientes. Mais de 6.700 dos pacientes eram idosos, com idade média de 69. Os pacientes mais jovens tinham uma idade média de 39. Os pacientes foram submetidos a procedimentos incluindo lifting, lipoaspiração e abdominoplastia.

A equipe concluiu que a taxa de complicações foi semelhante entre os pacientes mais jovens e mais de 65 anos.



"Com o aumento do número de pacientes idosos que procuram a cirurgia estética, há uma necessidade de compreender melhor as complicações de procedimentos cosméticos exclusivos para essa população. Nosso estudo demonstra que os doentes com mais de 65 pode sofrer com segurança os procedimentos de cosméticos com um complicações taxa similar aos pacientes mais jovens quando a cirurgia é realizada por um cirurgião plástico placa-certificado ", disse o Dr. Max Yezhelyev, o autor do estudo.

Dr. Yezhelyev e sua equipe trabalharam com a companhia de seguros CosmetAssure, que forneceu informações sobre as complicações baseado em ações movidas por todo o país.

A taxa de complicações para os pacientes idosos foi de 1,94 por cento; para o grupo mais jovem, que foi de 1,84 por cento. Pacientes com mais de 80 anos de idade mostrou uma taxa de 2,2 por cento complicações.

A taxa de complicações associadas à abdominoplastia mostrou uma diferença um pouco maior; pacientes idosos tiveram uma taxa de complicação de 5,4 por cento, em comparação com 3,9 por cento para pacientes mais jovens.

Por que as pessoas Mais de 65 Buscam Cirurgias Plásticas?



De acordo com dados da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, o número de pessoas 55 e mais velhos que procuram procedimentos cosméticos está aumentando. Esta é uma geração que valoriza a olhar e sentir o seu melhor, dizem as fontes. Há uma grande ênfase em ficar apto, e realce cosmético pode ajudar a complementar um estilo de vida ativo.

Há outras razões que as pessoas com mais de 55 opt para aprimoramento de cosmético. Alguns são re-entrar na cena de paquera depois de um divórcio e precisam de um impulso na confiança. Outros querem manter um senso de juventude em um mercado de trabalho competitivo, ou comemorar a aposentadoria.



Agora, o que você acha sobre a Cirurgia Plástica na Adolescência?
http://clinicacirurgiaplastica.blogspot.com/2015/08/cirurgia-plastica-na-adolescencia.html